Dicas para seu churrasco ser um sucesso

0

Dicas para seu churrasco ser um sucesso

 

Para que um churrasco seja um sucesso, existe uma série de itens que não podem faltar, não é mesmo? Entre esses itens, não pode faltar boas facas e garfos para realizar o corte de carnes. No entanto, é importante acompanhar algumas outras dicas para que seu churrasco seja um arraso. Quer saber?

churrasco

Confira:

Nunca coloque o saco de carvão direto sobre a churrasqueira quando houver carne assando, pois desta maneira o pó e a brasa levantam, alterando o sabor da carne. Coloque pedaços de carvão devagar sobre a brasa, com cuidado para não se queimar. O corte da carne deve ser feito no sentido transversal das fibras do músculo para que ela fique mais suculenta e macia. Além disso, procure sem para assar as carnes na brasa e não em fogo alto. Isso pode queima-las!

Nunca, em hipótese alguma, compre a carne se a gordura estiver na cor amarela escuro, pois isso indica que o animal era mais velho e a chance é grande da carne ficar dura após preparada. Não deixe de separar todos os tipos de carne na hora de assar para preservar o sabor único de cada um deles

Antes mesmo de enfiar as carnes na churrasqueira, veja que as mesmas estão na temperatura ambiente. Nunca tire da geladeira e já coloque na churrasqueira. Não tempere a carne muito tempo antes de colocar na churrasqueira, você corre o risco dela ficar dura e seca. Após ficar pronta, não deixe de bater a carne na churrasqueira para retirar o excesso de sal grosso. Para seu churrasco ficar mais completo, não deixe de usar a faca e garfo para churrasco conjunto Victorinox. O garfo que vem no produto permite uma segurança maior na lida com carnes e outros alimentos. Por sua vez, a faca, através da sua incrível lâmina, garante cortes precisos, regulares e suaves de acordo com a vontade de quem emprega o seu uso.


Deixe seu Comentário.


Comentário